sábado, 27 de agosto de 2011

Fim de Semana


O tempo se faz...
Se fizer é falta...
Sufoca até que mata...
Mata até que sua falta me refaz...

Um dia é melhor...
Melhor quem se importa...
Quem se importa, o meu caminho é uma vida torta...
Torta uma vida não é o pior...
Pior é quem me julga...
Julga quem tem o fardo pesado...
Fardo pesado jamais vive sossegado...
Sossegado eu, minha vida torta, sossego eu com muita folga...
Folga hoje para amanha animar...
Animar para o fim de semana...
Fim de semana não é o fim, mas o inicio de outra semana...
Outra semana cheia para desanimar...
Desanimar para que, vida torta, semana toda...
Toda semana quem se importa no fim...
Fim é tudo circulo vicioso no fim...
O fim de uma semana, para ficar murmurando uma outra semana...

Nenhum comentário:

Postar um comentário